sexta-feira, 27 de abril de 2012

Through The Dark

Ás vezes, no sentimos tateando o escuro. Nessa caminhada que empreendemos, e que por eufemismo chamamos vida, queremos vestir os trajes da certeza e irmos confiantes que estamos certos... E, numa simples frase, numa simples palavras, os curtos trajes se desfazem e nós sentimos sozinhos, sem rumo e com um aperto no estômago que não explicamos.

Well this is all new
And I'm feeling my way through the dark

A realidade nos ensina que precisamos pensar. E, os que fogem disso, tentam levar a vida... Os que, corajosamente, adentram seu próprio ser em busca de alguma resposta precisa m saber que tal empreitada é deveras perigosa. Não há certezas nem roteiro de onde iremos chegar. Entraremos em contato com o melhor e o pior que temos. Precisaremos de sangue frio para enfrentar determinadas perguntas que dilaceram, como um felino faz com sua presa morta, toda nossa vontade e segurança. As previsões não servem nesse momento... Nada pode adiantar o que virá a frente... Silêncio.

And I used to talk
With honest conviction
Of how I predicted my world
I'm gonna leave it to star gazers
Tell me what your telescopes says

Nossas predições, nossos desejos de futuro são tanto frágeis, não é? Há determinadas questões que, como um muro, não nos deixam seguir. E ainda mais, nos machucam... E quando olhamos para frente, não vemos nada. Só o escuro. Continuamos caminhar, ainda vacilantes, mas continuamos. É tão escuro que se dá para apalpar... E porquê continuamos? É necessário ir a frente... Ainda que no final, não achamos nada do que queríamos.

Um mergulho sem equipamento. Sozinho, busca a si mesmo ainda que nem saiba quem é... Mas continua, vai um pouco mais. Quem sabe, quando trombar em algo, não encontre um tesouro?

Through The Dark...

Nenhum comentário:

Postar um comentário