segunda-feira, 12 de março de 2012

Esclarecendo

O Blog está parado... Algumas poucas mudanças foram feitas, e outras estão sendo "gestadas". Mas, posso adiantar algumas coisas:

1- O Blog não acabou. Ele está mudando; fica melhor colocado que ele está amadurecendo. A inércia de agora é justificável, e espero poder retribuir de alguma maneira quando ele voltar a ativa.
2- Estou encontrando uma dificuldade enorme em escrever, ou melhor, digitar. Tenho meus rascunhos, meu "ensimesmamentos" que, creio eu, dariam bons posts. Porém... Tudo seria mais fácil se fosse o velho e bom caderno. Desculpe o retrocesso, mas nada se compara ao papel e a caneta. 
3- O nome do blog mudou. O Conteúdo sofrerá pouca variação. A mudança surgiu porquê senti que esse espaço precisa crescer, acompanhar o autor (autor esse cujo devir é infinito). "Quod Scripsi, Scripsi" é "O que escrevi, escrevi" em latim. Após escrever algo (como faço agora) trago algo que é invisível a vida e a imortalidade da escrita. Depois de escrito, é tarde demais. Acho que por isso que escrever é tão sério.
4- Universidade está demandando bom tempo meu (agora, por exemplo, estou com várias horas de sono atrasadas). Porém, esse pode ser considerado o menor problema. Já estou pensando em algo para resolver esse ponto e, simultaneamente, o ponto dois também.

Bem... Por enquanto, é só isso.
Espero, o mais rápido possível, voltar as atividades normais.

Aqueles que seguem esse humilde espeço, obrigado pelos acesso e me perdoem por não estar atualizando. Minha palavra aqui foi dada... Logo, aqui estará borbulhando de eternidades!

Obrigado por tudo até agora...
Boa noite!

Jonathan O.

Nenhum comentário:

Postar um comentário