sexta-feira, 16 de março de 2012

Poeminha

E hoje é sexta! Todos se preparam para viajar, para descansar... Enfim, para desfrutar de um bom Final de Semana. Hoje vou escrever um poeminha... Sou muito ruim nisso, eu sei. Mas, os versinho estão latejando na minha cabeça, e querem que querem surgir.

Quem sou eu?
Não sei se estou bem, nem sei se estou mal
Sei que estou.
E por saber que estou, posso olhar para as estrelas.

Que angústia estranha é essa que toma meu peito?
Um céu tão brilhante não me traquiliza?
Olhando daqui, sou tão pequeno,
Pequeno que não posso aguentar.

Mas, para que ser grande?
Tamanhos não dizem nada quanto a ser
o interior vale mais que a fita métrica,
Vale mais do que podemos ver.

Volto a olhar para as estrelas,
Elas brilham tão forte...
E talvez elas podem até já ter encontrado a morte.

Explodido num vazio eterno, 
Com anos luz de distância...
Mas seu brilho me absorve, boquiaberto
e penso: Como nem sofre!

Mas, quem sou eu para julgar estrelas
E agora nem sei se estou olhando
Para fora ou para dentro...

Tenham um bom Final de Semana!!! Segunda temos mais atualizações!


Nenhum comentário:

Postar um comentário